Assim foi a estreia do documentário "Veias de Água"

Ontem foi um dia emocionante! Depois de um percurso que começou em janeiro de 2025, quando a Marionet passou a ser parceira oficial do projeto europeu OneAquaHealth, continuando com a criação do espetáculo “Peça para Rios” e da oficina infanto-juvenil “Por esta ribeira acima!“, chegámos agora ao documentário “Veias de Água” que regista uma parte de todo este processo.
O Teatro Académico de Gil Vicente acolheu a exibição do filme realizado por Tiago Cerveira que, no fim, juntamente com Maria João Feio (coordenadora do projeto OneAquaHealth) e Mário Montenegro (diretor artístico da Marionet), participaram numa conversa informal que incluiu diversas perguntas do público.
Futuramente acontecerão mais exibições, nomeadamente para escolas, em Portugal e noutros países europeus onde decorreu o projeto OneAquaHealth, sendo a próxima já no dia 9 de novembro, também no TAGV.
- Notícias
- Vamos estrear um documentário!
- Projetos
- OneAquaHealth
