Estamos muito orgulhosos de “Quorum”.
Ontem foi um dia especial!
Apresentámos “Quorum”, um espetáculo inserido no evento EqualSTEAM que colocou em cima do palco a discussão sobre estereótipos de género na academia.
Num momento em que é cada vez mais premente encarar tópicos como poder, representatividade, parentalidade, precariedade, masculinidade e produtividade, acreditamos que iniciativas como a de ontem são um contributo relevante para darmos lugar a uma comunidade académica cada vez mais igualitária.
Além dos devidos agradecimentos às entidades parceiras que ajudaram ao sucesso da noite passada, queremos expressar a nossa enorme gratidão ao grupo de intérpretes que, assumindo um papel que não é profissionalmente o seu, emprestaram todo o empenho e abnegação a esta causa: Ana Maria Martins Roeber, Bráulio Manuel Lopes, Maria I. R. Alfaiate, Rita Alcaire, Sílvia Castro e Vera de Almeida. Foram quatro meses de intenso trabalho em horário pós-laboral, pelos quais a Marionet está muito grata.
Claro que o nosso Mário Montenegro, esse sim, muito habituado a pisar palcos, também merece justa menção, por ter sido ainda responsável pela encenação do espetáculo.
Finalmente, uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido por diversas pessoas na fase de discussão de ideias, em especial pela Camila Reis que, infelizmente, não pôde estar connosco na noite de ontem.
- Notícias
- Ensaios EqualSTEAM
- Temos "Quorum"?
- Produções
- Quorum