Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

Gravity

Partilhar
test
TÍTULO
Gravity
AUTORES(AS)

Arzhang Luke Pezman

SINOPSE

David é um bom professor. Esforça-se para se manter à superfície no mundo stressante da educação secundária moderna e faz o melhor que pode para manter a vida nos eixos, acabando por mergulhar no trabalho. Apaixonado pela Física, ele está desesperado por alunos que partilhem o seu entusiasmo.

Há um único rapaz, Kyle – o solitário da escola, que se interessa pelas ciências e partilha a sede de David por conhecimento. Mas quando Kyle se torna a vítima dos seus colegas problemáticos, Reece e Chantay, todo o trabalho de David se começa a desfazer. O comportamento deles vai ser o catalisador para uma colisão de personalidades, resultando numa reação explosiva.

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2012
ISBN
978-1-84943-154-5
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Oberon Books (Collection: Oberon Modern Plays)
biografia

Arzhang Luke Pezman

Arzhang Luke Pezman teve a sua obra produzida pelo The Royal Court Theatre (2000 e 2002) e pelo Birmingham Repertory Theatre (2005, 2006 e 2012), bem como sendo escritor residente no Soho Theatre (2006). As suas peças têm sido apresentadas em digressão nacional, e o seu trabalho tem sido desenvolvido internacionalmente, sendo também traduzido e apresentado em Itália. Tem trabalhado extensivamente como professor de dramaturgia em teatros, escolas, centros de reintegração social e prisões. A sua curta-metragem Two-Tone foi produzida pela BBC e pelo Teatro Eclipse como parte do projeto 10 por 10 (2012). Trabalhou como escritor para a Untied Artists para produzir uma peça que ganhou o prémio Fringe First no Edinburgh Festival (2013). Atualmente, Arzhang está a trabalhar num tríptico para teatro sobre o local de trabalho no Reino Unido.

Menu Icon