Improbable Frequency
Improbable Frequency
Arthur Riordan
Estamos em 1941. A Europa está em guerra e a linha da frente é a espionagem. Enquanto o resto do mundo segue com a questão menor da Segunda Grande Guerra, a luz de Dublin brilha flagrantemente e a elite intelectual da Europa sai para brincar. Mas mensagens suspeitas num programa de rádio chamam a atenção do MI5, e um jovem e difidente criptógrafo é enviado para uma Dublin apinhada de espiões e de simpatizantes Nazis para tentar determinar de que lado é que a Irlanda neutral está realmente.
Disponível
2007
978-1-85459-875-2
Peça de Teatro
Nick Hern Books Ltd.
Arthur Riordan
Membro fundador do grupo irlandês Rough Magic Theatre Company, o trabalho de Riordan como dramaturgo inclui “Improbable Frequency”, “Train”, “Boomtown”, “Hidden Charges” e “MC Dev’s Emergency Session” para a Rough Magic, “Rap Eire” e “Shooting Gallery” em colaboração com Des Bishop, “Love Me?!” para a Corn Exchange’s Car Show e “The Last Temptation of Michael Flatley”, uma comissão da Macra na Feirme.
Enquanto actor tem trabalhado extensivamente com companhias como a Rough Magic, Druid, The Passion Machine, Project, Storytellers, Fishamble, e com os teatros The Abbey e Peacock.
São ainda de assinalar as suas adaptações de “Portrait of the Artist as a Young Man” de James Joyce, “Peer Gynt” de Henrik Ibsen e de “Slattery’s Sago Saga” de Flann O’Brian.
- Notícias
- Regras de funcionamento do CDAPC