Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

Now Then Again

Partilhar
test
TÍTULO
Now Then Again
AUTORES(AS)

Penny Penniston

SINOPSE

“Poucas peças novas requerem uma compreensão básica de mecânica quântica – as teorias físicas sobre matéria e energia – para serem apreciadas na sua totalidade. E quando jovens dramaturgos pensam em cenários para as suas peças, raramente assentam em locais tão menos-que-sexy como o Laboratório Nacional do Acelerador de Particulas de Fermilab no oeste suburbano de Batavia.

Mas se originalidade e inteligência são as qualidades mais importantes na captação de novos públicos, a escritora de Chicago, Penny Penniston, merece um enorme sucesso com o seu inteligente, divertido e profundamente cativante Now Then Again

Penniston tentou fazer uso de algumas das questões sobre e em torno da mecânica quântica (que envolve enormes complexidades de cronologia e relatividade) e aplicá-las a um triângulo amoroso…” (Chris Jones, Chicago Tribune“)

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2014
ISBN
978-0-88145-602-8
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Broadway Play Publishing Inc.
biografia

Penny Penniston

Penny Penniston é autora das peças de teatro Keys of the Kingdom; Spin; 7 Years at the Mayfair Mall; Miss Julie (adaptado de Strindberg); Now then Again (disponível no CDAPC); e The Roaring Girl (adaptado de Middleton/Dekker, em co-autoria com Jeremy Wechsler).

O seu trabalho tem sido produzido, comissionado, ou trabalhado em oficina com o Theater Wit; Portland Center Stage; Milwaukee Repertory; Old Globe Theatre; Bailiwick Repertory; Shakespeare’s Motley Crew; Gorilla Rep; Blank Theatre; Depot Theatre; Collaboraction Theatre; Stage Left Theatre; e Penfold Theatre.

Recebeu múltiplas Citações para Melhor Novo Trabalho do prémio Joseph Jefferson e o prémio Sloan de Dramaturgia no Tribeca Film Festival de 2005. É argumentista e produtora da curta metragem One in a Million com Carrie Coon. É também autora de Talk the Talk: A Dialogue Workshop for Scriptwriters publicada pela MWP Books.

Menu Icon