Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

The Intelligent Design of Jenny Chow

Partilhar
test
TÍTULO
The Intelligent Design of Jenny Chow
AUTORES(AS)

Rolin Jones

SINOPSE

Jennifer é só uma rapariga comum que faz reengenharia de componentes de misseis obsoletos para o exército americano a partir do seu quarto. Quando ela decide conhecer a mãe biológica na China, ela usa o seu génio tecnológico para inventar uma nova forma de contacto humano. Esta “tecno-comédia” irreverente de Rolin Jones faz a crónica da busca de uma mulher brilhante para determinar a sua herança e enfrentar os seus medos com a ajuda de um missionário Mormon, um rapaz das pizzas e da sua assombrosa criação chamada Jenny Chow.

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2006
ISBN
978-0-8222-2071-8
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Dramatists Play Service, Inc.
biografia

Rolin Jones

A peça de Rolin Jones The Intelligent Design of Jenny Chow foi finalista do prémio Pulitzer para Drama em 2006. Recebeu o prémio Obie para Excelência em Escrita Dramática em 2006. Produções de Jenny Chow incluem: South Coast Repertory, Old Globe Theatre, Yale Repertory, Studio Theatre (DC), Atlantic Theater Company (NYC), Portland Center Stage, San Jose Repertory, e Marionet, entre outras.A sua peça The Jammer recebeu um primeiro prémio Fringe para Melhor Nova Escrita no Edinburgh Fringe Festival em 2004 e também foi produzidono New York International Fringe Festival de 2004.

Escreveu várias peças curtas para o Humana Festival do Actors Theater de Louisville, incluindo Sovereignty, Ron Robby Had Too Big A Heart, The Mercury and the Magic, Extremely, e Chronicles Simpkins Will Cut Your Ass. Todas estas foram produzidas juntas sob o título Shortstack no Wellfleet Harbor Actors Theatre.

Jones foi director/produtor da série premiada da Showtime, Weeds.

Mais informações: en.wikipedia.orgimdb.comwww.playscripts.com e blog.geffenplayhouse.org

Menu Icon