Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

The Intelligent Design of Jenny Chow

Requisitar
Partilhar
test
TÍTULO
The Intelligent Design of Jenny Chow
SUBTÍTULO
An Instant Message with Excitable Music
AUTORES(AS)

Rolin Jones

SINOPSE

Jennifer é só uma rapariga comum que faz reengenharia de componentes de misseis obsoletos para o exército americano a partir do seu quarto. Quando ela decide conhecer a mãe biológica na China, ela usa o seu génio tecnológico para inventar uma nova forma de contacto humano. Esta “tecno-comédia” irreverente de Rolin Jones faz a crónica da busca de uma mulher brilhante para determinar a sua herança e enfrentar os seus medos com a ajuda de um missionário Mormon, um rapaz das pizzas e da sua assombrosa criação chamada Jenny Chow.

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2006
IDIOMA
Inglês
ISBN
978-0-8222-2071-8
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Dramatists Play Service, Inc.
biografia

 

Rolin Jones

A peça de Rolin Jones “The Intelligent Design of Jenny Chow” foi finalista do prémio Pulitzer para Drama em 2006. Recebeu o prémio Obie para Excelência em Escrita Dramática em 2006. Produções de “Jenny Chow” incluem: South Coast Repertory, Old Globe Theatre, Yale Repertory, Studio Theatre (DC), Atlantic Theater Company (NYC), Portland Center Stage, San Jose Repertory e Marionet, entre outras. A sua peça “The Jammer” recebeu um primeiro prémio Fringe para Melhor Nova Escrita no Edinburgh Fringe Festival em 2004 e também foi produzidono New York International Fringe Festival de 2004.

 

Escreveu várias peças curtas para o Humana Festival do Actors Theater de Louisville, incluindo “Sovereignty”, “Ron Robby Had Too Big A Heart”, “The Mercury and the Magic”, “Extremely” e “Chronicles Simpkins Will Cut Your Ass”. Todas estas foram produzidas juntas sob o título Shortstack no Wellfleet Harbor Actors Theatre.

 

Jones foi director/produtor da série premiada da Showtime, “Weeds”.

 

Mais informações:

en.wikipedia.org,

imdb.com

www.playscripts.com

blog.geffenplayhouse.org

Menu Icon