Estreou “Corpo, sou eu”, o 5º objeto artístico do Marionet Digital
Hoje estreámos “Corpo, sou eu” nas diversas páginas online da Marionet (Youtube, Facebook, Instagram e TikTok) e por lá continuará disponível, ao vosso dispor.
Este foi o quinto Objeto Artístico Digital a ser integrado no projeto Marionet Digital, que tem como objetivo gerar conteúdos pensados para apresentações não-presenciais, através da criação de conteúdos desenvolvidos especificamente para suportes digitais.
O curto filme, escrito por Mário Montenegro e realizado por Tiago Cerveira, explora o impacto pessoal de uma doença autoimune. Num diálogo íntimo entre corpo e mente, a narrativa traz à superfície a luta interior do corpo, retratando a dificuldade de aceitação e a necessária resiliência face a uma condição que desafia a fragilidade do ser humano.
“Corpo, sou eu” antecipa também o tema do primeiro espetáculo que a Marionet apresentará em 2025, centrado nas doenças reumáticas. Estas podem ser inflamatórias e degenerativas, afetando mais de metade da população portuguesa e sendo responsáveis por até 60% da incapacidade física prolongada.
- Produções
- Corpo, sou eu | Marionet Digital
- Projetos
- Atrás da Felicidade