Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

The How and The Why

Partilhar
test
TÍTULO
The How and The Why
AUTORES(AS)

Sarah Treem

SINOPSE

Evolução e emoção colidem na nova peça mordaz e provocadora de Sarah Treem sobre ciência, família, e a sobrevivência do mais forte. Na véspera de um prestigioso colóquio, uma promissora bióloga evolucionista debate-se pela verdade contra um estabelecido líder da área. Esta peça íntima e aguçadamente perspicaz explora as decisões difíceis que enfrentam as mulheres de todas as gerações.

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2010
ISBN
978-1-5752-5802-7
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Smith and Kraus, Inc.
biografia

Sarah Treem

Sarah Treem é a escritora e produtora vencedora de um Globo de Ouro da série The Affair, da Showtime. Nas suas peças de teatro estão incluídas Empty SkyAgainst the WallMirror, MirrorA Feminine EndingHuman VoicesWhen We Were Young and Unafraid, e Vienna’s Amazing. A peça Feminine Ending teve a sua estreia mundial na Playwrights Horizons no outono de 2007, e foi produzida na South Coast Repertory e Portland Center Stage em 2008, estando publicada pela Samuel French. Human Voices fez parte da Série Novas Peças da Springboard do Manhattan Theater Club e da New York Stage & Film’s Powerhouse Reading Season em 2007.

Sarah foi residente no The Sundance Institute e na The Ojai Playwriting Conference. Recebeu comissões da South Coast Repertory e Playwrights Horizons, e é actualmente colaboradora da Lark Playwrights’ Workshop. Sarah é Escritora/Produtora em duas aclamadas séries da HBO, In Treatment e How To Make It In America, de Mark Wahlberg. Também escreve para House of Cards, da Netflix. Sarah está a adaptar o romance de Tom Wolfe I Am Charlotte Simmons para Bill Haber e Tina Brown da HBO. Sarah é formada pela Universidade de Yale e a Yale School of Drama.

Mais informação: en.wikipedia.orgwww.imdb.com e www.concordtheatricals.com

Menu Icon