Search Icon
Marionet Logo
Menu Icon
Peça de Teatro

The Other Place

Partilhar
test
TÍTULO
The Other Place
AUTORES(AS)

Sharr White

SINOPSE

No momento em que a pesquisa de Juliana Smithton chega a um potencial avanço, a vida dela dá uma volta desorientadora. Durante uma palestra para colegas num exclusivo resort de praia, ela entrevê uma jovem e enigmática mulher de bikini amarelo por entre os fatos de negócios. Passo a passo, um mistério é desvendado à medida que provas contraditórias, verdades esboroadas e memórias fragmentadas colidem numa cabana nas costas ventosas de Cape Cod.

DISPONIBILIDADE
Disponível
ANO
2013
ISBN
978-0-8222-2539-3
TIPOLOGIA
Peça de Teatro
EDITORA
Dramatists Play Service, Inc.
biografia

Sharr White

As peças de Sharr White têm sido produzidas em teatro por todos os Estados Unidos, Europa, Austrália e América do Sul, incluindo Manhattan Theatre Club, The New Group, MCC Theatre, National Theater Mannheim, Melbourne Theatre Company, The Magic Theatre, South Coast Repertory, Actors Theatre de Louisville, Oregon Shakespeare Festival e outros.
The True estreou em Off-Broadway no The New Group com Scott Elliott a encenar Edie Falco, Michael McKean, Peter Scolari, John Pankow, Glenn Fitgerald, Austin Caldwell e Tracy Shayne.
The Other Place teve a sua estreia mundial Off-Broadway com o MCC Theatre, com interpretação de Laurie Metcalf (prémios Lucille Lortel e Obie) e encenado por Joe Mantello (nomeação Lucille Lortel). The Other Place recebeu subsequentemente a sua estreia na Broadway no Manhattan Theatre Club com Joe Mantello mais uma vez a encenar Laurie Metcalf (nomação Tony). The Other Place também recebeu o prémio Playwrights First em 2010; o prémio Fundo Visões Teatrais da Blanche and Irving Laurie Foundation; e foi nomeada para o prémio Excelente Nova Peça Off-Broadway do Outer Critics Circle Award.
Annapurna estreou no Magic Theatre em São Francisco e foi finalista do prémio Nova Peça da Steinberg/ATCA. A estreia em Los Angeles de Annapurna foi encenada no Odyssey Theatre por Bart DeLorenzo, com interpretações de Megan Mullally e Nick Offerman—uma produção que o The New Group levou para Off-Broadway na primavera de 2014.
The Snow Geese estreou na Broadway no Samuel J. Friedman Theatre com Mary Louise Parker, Victoria Clark e Danny Burstein no elenco, e encenação de Daniel Sullivan, numa coprodução entre o Manhattan Theatre Club e o MCC Theatre.

Mais informações: en.wikipedia.orgsharrwhite.comwww.playscripts.com e www.dramatists.com

Menu Icon