Andamos "Atrás da Felicidade"
Partilhar
Estamos a um mês de estrear o nosso próximo espetáculo. O seu título, “Atrás da Felicidade”, é homónimo de um projeto que iniciámos no ano passado e do qual já resultou o objecto artístico digital “Corpo, sou eu“.
O texto foi construído com base em entrevistas feitas a doentes e profissionais de saúde que lidam com doenças reumáticas. Apesar de ser impossível sentir a dor de outrem, ouvimos cuidadosamente estas pessoas, guiados pela ideia de procura de felicidade e da sua possível compatibilidade com a dor.
De 12 a 16 de março, levaremos a cena o resultado, no Teatro da Cerca de São Bernardo. Apontem na agenda! Em breve daremos mais novidades também nas nossas redes sociais e através da newsletter.
- Projetos
- Atrás da Felicidade
- Clipping
- Companhia de teatro Marionet lança terceiro livro da sua Coleção [Central Press]
- Marionet estreia espetáculo em que a dor e a felicidade se encontram [Central Press]
- Marionet ouviu doentes reumatológicos para levar a palco a dor incompreendida [Diário de Coimbra]
- Marionet “atrás da felicidade” numa peça sobre doença e onde a dor é presença contínua [Ensaio - Artes e Cultura]
- Marionet “atrás da felicidade” numa peça sobre doença e onde a dor é presença contínua [Observador]
- O que fazer? Quarta é dia de ir para Sul e Atrás da Felicidade [Público]
